domingo, 1 de julho de 2007

Já pensei tantas vezes amar...
Amar ateé a morte, amar e nunca mais esquecer
Amar e enfim só sofrer
Amar e me torturar
me sacrificar para esconder sentimentos
e amar para nao ser nunca amada
Acho que no fim de tudo nunca recebi nada em troca
Somente ilusoes
Somente paixoes
Aquilo que nao quis deixei pra tras agora vivo uma vida nova mas daquela noite que te vi pela primeira e ultima vez nao esquecerei
Já sao tantas noites implorando um sinal seu
Já sao tantas vezes que o celular toca e eu corro pra atender
E agora espero tenho tanta esperança mesmo sendo impossivel, mesmo estando distante espero .. espero que voce possa me ligar e me fazer feliz, e fazer meu sonho real
Acho até que voce é a pessoa certa só nao sei pra quem queria muito que fosse pra mim mas espero em Deus sei que ele faz tudo no tempo certo ... é só esperar e persistir no sonho que ele vem...
E espero que voce seja o principe que voce foi pra mim por alguns minutos... mesmo com seus defeitos
Mesmo que sejamos diferentes
Vou lutar vou persistir vou esperar que voce seja pra mim o que eu sonho
E espero que eu seja pra voce o que voce é pra mim um sonho sem fim
Um alguem que tenha a vontade de viver pra sempre!!!
Saiba que por voce já tenho um sentimento muito especial
Espero que voce nao ache que sou louca nem que me deixe... na esperança pra sempre...

Nenhum comentário: