domingo, 1 de julho de 2007

E foi em um dia da minha vida que eu nao esperava encontrar nada esperava apenas diversao festa Apareceu voce pra mim voce me parou me fez sonhar por um instante estive feliz em seus braços mas voce foi embora e me deixou triste outra vez... e agora espero por sua volta espero que voce venha novamente parar meu mundo... espero por um momento sem fim nos teus braços um beijo sem fim na tua boca e dizer ainda poder dizer que é voce quem eu sempre esperei sem engano algum ME FAZ FELIZ???





E QUANDO VOCE CHEGOU PEGOU PELAS MINHAS MAOS A MINHA VIDA DEIXOU ME NO CEU NOS SEUS BRAÇOS E FIZ DO MEU PARAÍSO O SEU BEIJO PARECIA SONHO TAO IRREAL QUE QUIS ACORDAR DELE... E QUANDO ACHEI QUE IA VIVER ESSE SONHO REAL PRA SEMPRE VOCE SE FOI...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.